NiTfm live

Ginásios e outdoor

As novas (e virais) jardineiras da Nike que pode usar no treino e no trabalho

A mais recente peça da coleção primavera/verão já está esgotada em dois tamanhos.
São bem giras.

Há peças que chegam às lojas e ninguém dá por elas. E depois há outras que começam a esgotar logo nas primeiras horas. Uma das novidades da Nike faz parte do último caso. São umas jardineiras que pode usar para treinar, assim como no dia a dia.

O modelo da nova coleção reinventa o estilo clássico com tecido de nylon resistente e alças de ombro elásticas para garantir um ajuste firme. Além disso, tem um bolso com fecho no peito para guardar os objetos pessoais em segurança.

É uma peça unisexo.

“Os painéis reforçados nos joelhos combinam estilo com funcionalidade. As bainhas elásticas permitem exibir as sapatilhas”, destaca a marca americana.

As jardineiras estão à venda na loja online, sendo que se encontram esgotadas nos tamanhos XS e XXL. Custam 110€. Mas, atenção: esta é uma das peças que só podem ser compradas por membros da Nike. Ou seja, é necessário criar uma conta no site para realizar a compra. Ser membro também permite o acesso exclusivo e antecipado a lançamentos, promoções e serviços especiais de entrega.

Aproveite e carregue na galeria para conhecer sapatilhas bem giras da Nike para conjugar com a nova peça.