Ginásios e outdoor

As novas calças da Adidas que já são um sucesso de vendas

Estão disponíveis em três cores, mas há uma especialmente popular.
São lindas, lindas.

As calças de treino da Adidas, com as icónicas três riscas laterais, nunca passam de moda. Ao longo dos últimos anos, deixaram de servir apenas para os treinos e passaram a ser mestres do streetstyle. Agora, a marca alemã reinventa-se e lança uma nova versão.

O modelo é praticamente o mesmo, mas há duas importantes diferenças: a aposta em tons pastel e as riscas brilhantes. As calças foram “desenhadas para ficarem acima das ancas, para um ajuste lisonjeiro e um look moderno”, pode ler-se na descrição.

A versão mais procurada.

Segundo a marca, é uma peça que vai ficar bem com uma camisola com capuz larga, mas também com um conjunto mais justo para exibir a silhueta. 

As calças com punho, feitas em 100 por cento de algodão, estão disponíveis em três cores: linen (creme), ash pink (rosa velho) e trace brown (castanhas). Porém, o tom mais popular é o primeiro, no qual vários tamanhos já se encontram esgotados na loja online. Custam 59,95€.

Se também está à procura de um novo par de sapatilhas, saiba que a Reebok tem mais de 500 opções com descontos extra até 30 por cento. Carregue na galeria para conhecer 12 propostas (a partir de 20,98€).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT