Ginásios e outdoor

As leggings da Bershka que custam 9,99€ e desaparecem das lojas todos os dias

Este modelo desportivo é confortável e bastante versátil. Resultado: não vai conseguir parar de usá-lo.
São super confortáveis.

São uma peça fundamental no outfit para treinar, mas podem também ser usadas no dia a dia. No inverno, por exemplo, há quem as use com uma camisola grossa e comprida por cima. Falamos das leggings, uma das peças de roupa que mais define o corpo da mulher.

Existem em vários tecidos, modelos e cores, mais ou menos modeladoras, com cintura subida ou nem tanto. A Bershka, por exemplo, tem um modelo elástico que desaparece todos os dias das lojas. À data de publicação deste artigo, por exemplo, a versão em preto só estava disponível, na loja online, no tamanho L.

Aqui estão elas.

Mas, não se preocupe, a marca do grupo Inditex costuma repor o stock. As leggings estão disponíveis em duas cores, preto e cinza — a segunda cor já só está disponível no site nos tamanhos L e XL. São feitas com 95 por cento de algodão e cino por cento de elastano. Custam apenas 9,99€.

Quem também tem várias leggings modeladoras é a H&M. Aliás, a marca tem uma versão especialmente popular, disponível em sete cores, com tecido funcional de secagem rápida, tem cintura alta e cós largo, permitindo modelar a cintura.

Carregue na galeria para conhecer seis versões deste modelo viral que também esgota a toda a velocidade.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT