NiTfm live

Ginásios e outdoor

As calças com o estampado mais inesperado da Nike estão a tornar-se virais

A peça aparenta ter uma textura de ponto-cruz, mas é apenas uma ilusão. Começaram a esgotar em poucos dias.
São coloridas.

Todos os dias chegam peças às novas coleções de desporto. Umas destacam-se pelas cores, outras pelos seus embaixadores e ainda há aquelas que têm elementos inesperados, como é o caso das novas calças/leggings da Nike.

Esta peça contém um estampando que aparenta ter uma textura de ponto-cruz. Mas, na realidade, é uma ilusão, já que é macio ao toque e tem costuras planas que dão a sensação de suavidade na pele durante os movimentos.

“As cores e os destaques apelativos prestam homenagem a algumas das melhores atletas da América Latina com as tights Nike Fast. O tecido elástico de malha dupla combina suporte com drenagem de suor para uma passada tão fresca quanto elegante”, garante a marca americana.

Já as linhas de design, os detalhes da bainha e as cores proporcionam um look super feminino e desportivo. A empresa também optou pela cintura normal com cordão ajustável para um ajuste mais firme.

Só estão disponíveis nesta combinação de cores.

Há outra característica que vai querer saber: a nova peça tem um bolso traseiro com fecho onde pode guardar o telemóvel. Existe, ainda, um bolso interno na parte frontal esquerda da cintura para pequenos objetos, como cartões ou chaves.

Este produto, fabricado com, pelo menos, 50 por cento de tecido de poliéster reciclado vindo de garrafas de plástico, começou a esgotar em poucos dias. Neste momento, na loja online, já não está disponível nos tamanhos XS, S nem XL. Custam 55€.

Se procura umas sapatilhas para conjugar com estes calções, mas sem gastar demasiado dinheiro, saiba que existem oito sites portugueses, incluindo a Nike, com secções outlet durante todo o ano. Carregue na galeria para conhecê-las.