NiTfm live

Ginásios e outdoor

Army: a linha militar da Prozis é ideal para regressar aos treinos intensivos

O verde tropa é a tendência desta temporada. A coleção tem várias peças, como T-shirts, chinelos ou sweats.
Prepare-se.

Lamentamos informá-lo mas setembro é o mês de regresso à rotina. Isto significa que também está na altura de retomar os treinos intensivos depois de umas férias bem relaxantes. Nem sempre é fácil, e não podemos prometer que será um regresso pacífico. Os primeiros dias vão ser a doer — especialmente se não treinou durante as férias.

Mas não há melhor incentivo do que arranjar novas peças de roupa e acessórios para voltar aos treinos. A linha masculina Prozis Army, da Prozis, é o incentivo perfeito para voltar ao ginásio cheio de força.

A coleção baseia-se na tendência de roupa militar e as cores principais são o preto, o branco ou tons escuros de verde caqui e cinza. A maioria das peças tem ainda frases inspiradoras que vão motivá-lo a treinar todos os dias.

Estão disponíveis peças como T-shirts sem mangas (Army e Death Defying), com mangas (Kick Ass, Unstoppable, Winners, Freedom e Death Defying), sweats (MMVII), camisolas com capuz (MMVII), chinelos (Green e Off Duty), toalhas (Green e AKL Desert), boxers (Black, Green e Desert) e meias de treino (Black, Green e Desert). 

Todos os artigos são fabricados com tecidos de qualidade superior e estão disponíveis do tamanho S ao XXL.

Aqui estão algumas peças.

 

Este artigo foi escrito em parceria com a Prozis.