NiTfm live

Ginásios e outdoor

Alerta: vai abrir um ginásio gigante e com preços low cost em Carcavelos

A cadeia de ginásios Fitness Hut vai ocupar um espaço de 1900 metros quadrados.

Os universitários vão adorar este clube.

Em menos de um mês, a cadeia de ginásios Fitness Hut anunciou mais três aberturas: um clube na Bobadela, em Loures; outro na Avenida de Roma, em Lisboa; e ainda no centro comercial Parque Nascente, em Rio Tinto. E as novidades não ficam por aqui, já que há mais uma inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2019.

É no recém-inaugurado Campus Universitário de Carcavelos, que ocupa o número 1 da Rua da Holanda, que vai abrir o quarto espaço de treino anunciado pela cadeia até ao momento.

O ginásio vai ficar no recém-inaugurado Campus da Carcavelos.

O Fitness Hut adiantou à NiT que o clube irá ter 1900 metros quadrados, dos quais 600 correspondem à área de ginásio. A “luz natural em todo o ginásio” é um dos motivos de destaque.

À semelhança dos clubes já em funcionamento, também este vai estar dividido em sete áreas diferentes: zona de treino cardio, resistência, musculação, combate, treino funcional, pista de sprint e uma zona só para alongamentos.

O ginásio de Carcavelos vai ter, ainda, três estúdios para aulas de grupo. Um deles tem um painel de luzes cromáticas e é utilizado para aulas de várias modalidades; o segundo é dedicado às aulas de spinning (em cima de bicicletas) e tem projeções estimulantes; o último estúdio é aberto com relvado sintético.

Um dos estúdios é dedicado ao spinning.

No que diz respeito ao mapa de aulas, vão estar disponíveis as modalidades Les Mills (body combat, body step, body attack, RPM, Sprint), bem como as aulas da marca Fitness Hut (Yoga Moves; ABS Moves; Dance Moves; Fit Moves e Cross Moves). Além das aulas acompanhadas de instrutores, existem as Vclass — aulas virtuais com suporte em vídeos projetados.

A mais recente aula da cadeia, lançada a 15 de outubro, a HIIT Zone, da qual a NiT já falou, também vai estar disponível no Fitness Hut Carcavelos. É baseada no método de treino intervalado de alta intensidade e promete resultados rápidos em 30 minutos. Tudo através da mistura explosiva de exercícios de cardio, pliométricos e, maioritariamente, de força.

O ginásio terá o serviço de personal training, para quem preferir ter treino personalizado, bem como acompanhamento nutricional. As máquinas de venda automática, as “SHOP@HUT”, com snacks saudáveis, bebidas e café, por exemplo, também vão estar no clube. Outro dos serviços possíveis será a subscrição de bebidas vitaminadas HUT2O.

As pré-inscrições ainda não estão abertas, mas os preços normais serão de 5,50€ por semana.

O ginásio vai estar aberto de segunda a sexta-feira estará aberto das 7 às 23 horas; aos sábados, das 9 às 21 horas; e aos domingos feriados, das 9 às 18.