NiTfm live

Ginásios e outdoor

Adidas lança campanha de acesso privilegiado à Black Friday

Só precisa de se registar através do Facebook ou email.
A Black Friday é dia 29 de novembro.

É talvez o dia em que mais compras se fazem em todo o mundo. Os descontos, alguns melhores que outros, multiplicam-se pelas marcas, nas lojas físicas ou online e por vezes até na restauração. A Black Friday é o dia da loucura nos shoppings. Todos os anos acontece na última sexta-feira do mês de novembro, este ano é no dia 29. Já a pensar nesse marco, a Adidas lançou uma campanha de acesso privilegiado.

O objetivo é os clientes registarem-se e conseguirem um acesso privilegiado aos descontos deste dia. “Ganhe acesso exclusivo e antecipado aos descontos deste ano. Registe-se e ultrapasse as multidões”, pode-se ler no site da marca.

O registo deve ser feito através do acesso ao Facebook ou através do email, e é exclusivo a maiores de 16 anos de idade. Ao aceitar a política de privacidade da Adidas, os clientes que se subscrevem aceitam receber mensagens de marketing.

A NiT efetuou o registo, no entanto não é referido a partir de quando e como se pode ter este acesso privilegiado. Ao concluir a subscrição pode-se ler no site: “Já se registou. Está agora na lista para receber acesso exclusivo e antecipado para os descontos da Black Friday deste ano”.

Entretanto, carregue na galeria para conhecer os dez pares de sapatilhas mais giros da nova coleção da Adidas e que possivelmente estarão em desconto.