NiTfm live

Ginásios e outdoor

Adidas e Stella McCartney lançam as botas mais cool deste inverno

A nova aposta da marca alemã em conjunto com a famosa designer é ideal para as caminhadas.
Não vai passar frio com elas.

Já anoitece mais cedo, os dias de chuva estão a chegar e a vontade de fazer atividades relacionadas com a época começa a aumentar, seja ficar de manta no sofá a ver um filme ou ir para a neve praticar desporto. A Adidas tem uma proposta para quem está a pensar no segundo cenário.

São botas cool para caminhadas ou desportos de inverno, como o ski. O modelo, que existe em duas cores — preto e verde —, é super quente e confortável. Portanto, é possível que veja pessoas a usá-lo também no dia a dia. 

Custam 199,95€.

A marca alemã garante que esta proposta traz “um design feminino e ousado para o mundo do desporto”. Têm isolamento para aquecer os pés, sola de borracha Non-marking e amortecimento Adiprene no calcanhar. Decoradas com logótipos refletores, têm também correias elásticas que fixam o pé para maior conforto e ajuste seguro.

Outra das grandes qualidades destas novas botas está na assinatura da criadora: Stella McCartney. Os modelos estão à venda online por 199,95€. Neste momento, encontram-se disponíveis entre os números 36 e 42 2/3.

Carregue na galeria para ver alguns modelos de sapatilhas da nova coleção da Adidas.