NiTfm live

Ginásios e outdoor

O acessório viral da Decathlon que custa 2€ e se está a usar para os dias frios

São escalfetas e devem ser colocadas nos bolsos, entre as meias ou no meio da roupa. Aquecem durante cinco horas.
Parece magia.

A chegada do frio é sinónimo de um dos maiores suplícios da estação: estar sempre com os pés congelados. Isto piora bastante quando se vai fazer desportos na neve, ou mesmo caminhadas e corridas ao lar livre nas horas em que o sol já se pôs e as temperaturas não chegam aos dez graus.

Nas lojas da Decathlon há um acessório mágico que vem resolver este problema. É uma escalfeta especialmente pensada para desportos de inverno que aquece o corpo só por estar em contacto com a roupa. A solução veio através dos stories de María Pombo, a influencer espanhola que esteve recentemente de viagem na Islândia.

É esta a embalagem.

Num dos países mais gelados do mundo, María revelou que há umas bolsinhas da Decathlon que são ideais para aquecer os pés, mãos e corpo. Depois de se retirar da embalagem, tem de se agitar o acessório cinco a seis vezes para ativar o processo de aquecimento, espera-se dez minutos e põe-se dentro da roupa.

Pode ser nos bolsos, entre o top e a camisola ou entre dois pares de meias. Mas atenção: nunca pode estar em contacto com a pele, já que há um risco de provocar queimaduras. O efeito dura cerca de cinco horas e as embalagens têm um adesivo que ajuda a colá-las às meias.

A melhor parte é que um pacote com quatro bolsinhas (duas para as mãos e duas para os pés) só custa 2€ nas lojas físicas e online da Decathlon. Além de aquecer, este acessório é ideal para curar dores nas costas e na lombar.

De seguida, carregue na galeria para descobrir os produtos da marca de cremes Aptonia, à venda em Portugal nas lojas da Decathlon.