NiTfm live

Ginásios e outdoor

Abriu mais um ginásio Fitness Hut (e tem mais de mil metros quadrados)

O espaço, que foi inaugurado a 16 de setembro, fica no Retail Park de Ermesinde.
Tem 1100 metros quadrados.

Há um novo ginásio Fitness Hut no norte do País. Fica no Retail Park de Ermesinde e abriu no dia 16 de setembro. É o 41.º espaço da cadeia e tem 1100 metros quadrados, com um design moderno e muita luz natural.

O ginásio ocupa uma área de 400 metros quadrados, equipado com máquinas cardiovasculares, de resistência, musculação, treino funcional livre, uma pista de sprint, uma área de stretch, uma zona de treino intervalado de alta intensidade — a hit zone, e uma área spinning com projeções estimulantes.

Há ainda um open studio para aulas de grupo onde pode escolher Body Combat, Body Balance, Body Step, RPM, Yoga Moves, Bum Bum Brasil, aulas virtuais de spinning, entre outras.

Bem como nos outros ginásios da cadeia, há wi-fi grátis. Pode, assim, aceder à aplicação myHUT para marcar as próximas aulas ou consultas de nutrição. O Fitness Hut também tem as aplicações Hut Training, onde pode otimizar o seu treino com mais de 1500 exercícios, e a nutriHUT, para consultar o seu plano alimentar.

O espaço tem também 200 cacifos, 16 chuveiros por balneário, máquinas de venda automática com opções saudáveis e o HUT20 — o serviço de subscrição de bebidas vitaminadas.

Ginásio.

O acesso ao Fitness Hut Ermesinde está disponível a partir de 5,39€ por semana, sem contrato de permanência, e com a possibilidade de utilização de todos os clubes, e acesso a aulas de grupo.

O espaço está aberto de segunda a sexta-feira, entre as 7 e as 23 horas; sábados, das 9 às 21 horas; e domingos e feriados, das 9 às 18 horas (encerra no Natal e ano novo).