NiTfm live

Ginásios e outdoor

A Zumba Color está a chegar à Margem Sul (e é gratuita)

É organizada pelo ginásio FITTEJO e está marcada para 10 de setembro, na marginal da Moita.
Vai ser in-crí-vel.

As Festas em Honra da Nossa Senhora da Boa Viagem, na Moita, estão a chegar. A edição deste ano vai ser marcada pelas várias aulas organizadas pelo ginásio FITTEJO durante o evento. Este sábado, 7 de setembro, por exemplo, há uma super maratona de cycling ao pôr do sol e com vista para o rio. Já no dia 10, terça-feira, haverá a Zumba Color.

É entre as 18 e as 20 horas, na marginal, mais especificamente junto do palco, que vai acontecer uma aula divertida que vai ajudá-lo a queimar centenas de calorias. Tudo isto, claro, com pó colorido à mistura.

“A Zumba é uma das aulas com maior adesão. É divertida e junta pessoas de todas as idades, desde os seis aos 70 anos, daí apostarmos nesta aula aberta e ao ar livre”, diz à NiT Jéssica Oliveira, 26 anos, que faz parte do grupo de três fundadores do ginásio.

A melhor parte é que não tem de pagar nada para participar — a inscrição é gratuita e inclui os tais pós. Apenas a blusa oficial do evento, que é opcional, tem um custo de 5€. Deve garantir o seu lugar através do número de telemóvel 918 888 459 ou na receção do ginásio, que ocupa o número 44 da Rua da Classe Operária. Também pode acompanhar o evento na página de Facebook oficial.

O FITTEJO abriu a 18 de maio deste ano e ocupa um espaço de dois mil metros quadrados que esteve abandonado durante oito anos — antes era uma oficina de carros. Está dividido por dois pisos. Saiba mais sobre o ginásio neste artigo da NiT.