NiTfm live

Ginásios e outdoor

A Prozis tem as leggings mais confortáveis de sempre para treinar

Os três modelos custam 19,99€ e são adequados para todos os tipos de exercício.
Prepare-se para muito exercício.

Para ficar em forma, não basta seguir uma alimentação saudável: é preciso treinar de forma intensa, esforçada e, sobretudo, com regularidade. Uma silhueta bem definida exige trabalho e muito esforço, é verdade, mas há sempre truques que podem ajudar a intensificar e modelar o corpo para atingir esses objetivos.

É o caso das leggings, que são capazes de deixar qualquer mulher mais elegante é por isso, também, que são tão populares. As leggings podem moldar-se a qualquer tipo de corpo e são perfeitas para serem usadas em vários tipos de treino, desde Pilates a ioga.

A pensar nisso, a Prozis criou três modelos de cintura subida da gama X-Skin, que fazem parte da linha Oasis, conhecida pela excelente qualidade dos materiais utilizados. 

Os três modelos chamam-se Oasis BurgundyOasis Red PlumOasis Ocean e estão à venda pelo mesmo preço: 19,99€. As principais diferenças entre as leggings são os tipos de materiais com que são produzidas.

As Burgundy, em tons de bordeaux, adaptam-se na perfeição a cada corpo e são constituídas por 76% de poliamida, caracterizadas por ser suave para a pele; 13% de poliéster, para garantir conforto em movimento; e 11% de elastano, para dar flexibilidade. 

Por outro lado, as Oasis Red Plum de cintura subida têm 59% de poliamida, 35% de poliéster e 6% de elastano. Estas leggings permitem-lhe sentir todos os movimentos do corpo e foram desenhadas para as mulheres que não abdicam de uma silhueta bem definida. 

Finalmente, as leggings Oasis Ocean, em tons de azul, são também constituídas por 59% de poliamida, 35% de poliéster e 6% de elastano — tal como os modelos anteriores. 

Aproveite a promoção especial da NiT e da Prozis e receba uma caixa de 3x Diet Bar (sabor à escolha) de oferta na compra de umas leggings ou um top da linha X-Skin (toda a linha disponível no site está abrangida por esta promoção). A campanha é válida até dia 19 de março. 

Este artigo foi escrito em parceria com a Prozis.