NiTfm live

Ginásios e outdoor

A nova sweatshirt desportiva da Stradivarius já é a mais viral da temporada

A peça, que está disponível em seis cores, já está esgotada em vários tamanhos.
É versátil e confortável.

As sweatshirts já não são uma peça obrigatória apenas para quem frequenta o ginásio. Esta proposta tornou-se um básico em qualquer roupeiro. Há quem a use no treino, numa ida ao café, no trabalho e até as grávidas fazem dela uma opção para andarem mais confortáveis. Entre as novidades que chegaram às lojas, pode dizer-se que a versão da Stradivarius já é a mais viral da temporada.

Não há nenhum motivo aparente para a loucura causada por esta peça, mas a realidade é que já está esgotada em vários tamanhos. Talvez seja pela sua simplicidade: capuz, cordão para ajustar na zona do pescoço e punhos e cós canelados — daí o nome “sweatshirt básica”, como pode ler-se no site da marca do grupo Inditex.

Numa das cores disponíveis.

A inovação, essa, está nas cores. Há seis diferentes, entre as quais o verde água, o rosa velho e o cru — tons tendência em 2020. No último tom, por exemplo, apenas há unidades no tamanho S na loja online.

Disponível entre o XS e o XL, pode encontrar a nova sweatshirt confortável da Stradivarius no site e nas lojas físicas por 15,99€.

A fast fashion também já lançou uma coleção que junta looks streetwear com peças casual chic, que são perfeitamente adaptáveis ao dia a dia. Chama-se Cruise Collection transporta-nos diretamente para a primavera, graças aos tons chave: azul turquesa, laranja, verde-água e cru.

Carregue na galeria para conhecer algumas das sugestões que vale a pena na nova coleção da marca espanhola.