NiTfm live

Ginásios e outdoor

A nova mochila 2 em 1 da Nike promete ser um sucesso

Pode levar esta nova proposta para o ginásio, mas também para o trabalho. Existe em duas cores.
É bem gira.

As mochilas, utilizadas para levar todos os objetos pessoais, acompanham os trabalhadores e desportistas há várias gerações. Mas foi em 1952 que o alpinista Asher “Dick” Kelty começou a fabricar e vender mochilas com a imagem e identidade que têm atualmente.

São super práticas, deixando os braços livres, e cómodas, uma vez que repartem o peso pelos dois ombros. A nova proposta da Nike é ideal para desportistas que não gostam de andar carregados — e que não dispensam estilo.

A mochila.

O modelo Tanjun é um dois em um. Tem um design simples e é ideal para levar os itens de desporto para o ginásio, bem como guardar os seus essenciais, como chaves, carteira e telemóvel, no bolso frontal.

A mochila tem ainda uma zona própria para levar um portátil (até 13 polegadas), tem fechos zip para expandir o tamanho, e várias alças, permitindo carregar a mochila de diferentes maneiras. Portanto, também pode levá-la para o trabalho. Custa 45€ e está disponível nas lojas físicas e online em duas cores: cor-de-rosa e preto. 

De seguida, carregue na galeria para descobrir as novas sapatilhas desportivas da Nike para a primavera que prometem esgotar.