NiTfm live

Ginásios e outdoor

A nova mala da Adidas para o ginásio tem uma forma completamente inesperada

A marca alemã lançou uma alternativa aos sacos comuns e que promete esgotar em pouco tempo.
É ideal para quem não leva muitas coisas para o ginásio.

Esqueça os sacos com duas alças e um fecho. Depois de tantos anos a usá-los, de forma mais cilíndrica ou retangular, está na altura de dar outro toque ao seu outfit de treino — pelo menos é assim que a Adidas parece pensar. É que a marca alemã acaba de lançar uma mala de ginásio com uma forma totalmente inesperada. 

Esta alternativa gira e original chama-se Mala Shopper e é isso mesmo, ou seja, uma mala e não um saco. A peça é transparente e tem o desenho dos icónicos querubins da marca italiana Fiorucci. Com ela vem uma bolsa com fecho de correr, branca opaca, para guardar os pertences mais pequenos.

Pode ser usar a mala e a bolsa em separado.

A novidade custa 44,95€ e não vale a pena esperar por campanhas para realizar a compra, já que existe uma nota no site com a seguinte descrição: “Este produto está excluído de todos os descontos promocionais e ofertas”.

A Adidas também já tem à venda novos modelos de sapatilhas para o outono/inverno — muitos delas dois em um, ou seja, podem ser usadas no ginásio e no dia a dia. São vários aqueles que têm uma característica bastante procurada neste momento: um design robusto e volumoso. Um deles é branco e prateado mas também há versões mais coloridas ou sóbrias. Mas uma coisa é certa: vai querer usá-los com fato de treino ou jeans.

Carregue na galeria para conhecer as dez sapatilhas mais giras da nova coleção desta marca (há modelos desde 54,95€).