NiTfm live

Ginásios e outdoor

A nova camisola polar da Primark vai ser um enorme sucesso (custa 12€)

O modelo desportivo é super quente, leve e tem mangas abaloadas. É ideal para usar nos treinos e no dia a dia.
Vai fazer sucesso.

O tecido polar foi inventado em 1979 em Massachusetts, nos Estados Unidos, pela marca de roupa desportiva Patagonia em conjunto com a sua fornecedora, Malden Mills. O material leve e resistente pretendia imitar (e até superar) a lã em várias características, sendo a principal proteção para o frio. Esta invenção provou ser um sucesso e o tecido é hoje fabricado a preços baixos por várias marcas e empresas de desporto, já que a Malden Mills decidiu nunca o patentear.

Casacos, sapatos, camisolas, roupa de ginásio, sweatshirts com capuz, mantas e roupa de alta performance para usar em desportos ao ar livre são algumas das peças mais populares com este material. Na secção de desporto da Primark, há uma camisola de apenas 12€ que promete fazer as maravilhas de todas as mulheres que precisam de roupa prática para treinar — e que sirva também para o dia a dia.

O tom é verde seco.

A peça polar com mangas de balão é verde e tem os punhos justos, o que ajuda a proteger os braços do frio. Está disponível num tom verde seco, pelo que permite fazer várias conjugações.

A cadeia de fast fashion irlandesa está a vender este modelo apenas nos espaços físicos, já que ainda não tem uma loja online. No entanto, pode usar o motor de busca do site para descobrir em que lojas no País vai conseguir encontrar esta peça.

Em seguida, carregue na galeria para descobrir também nove sapatilhas desportivas perfeitas para usar nos dias de chuva.