NiTfm live

Ginásios e outdoor

A popular camisola desportiva da Adidas que também vai querer usar numa festa

Com um corte justo e mangas compridas, a novidade da marca alemã já está a fazer sucesso.
Vai desaparecer em pouco tempo.

A Adidas tem vindo a apostar em peças desportivas arriscadas para a próxima temporada. Depois das leggings transparentes mais insólitas de sempre — que até deixam à mostra a roupa interior —, chegou às lojas da marca um top a combinar, que está a começar a esgotar.

A camisola desportiva com detalhes em verde lima foi desenhada a pensar nos treinos, mas o mais provável é que também tenha vontade de a usar nas festas e saídas à noite. Como é totalmente transparente, pode personalizá-la ao seu gosto, combinando com soutiens desportivos durante o dia ou bralets de renda à noite.

Vista de dois ângulos.

Segundo o site da marca alemã, foi feita com materiais reciclados, incluindo poliéster, para economizar recursos, evitar desperdícios e reduzir as emissões poluentes. Tem um corte justo, gola redonda e mangas compridas.

A “Camisola Sheer”, o nome que lhe foi dado, está à venda por 44,95€ nas lojas físicas da Adidas, mas também online. Os tamanhos disponíveis vão do 32 (o equivalente a um XS) ao 44 (um L).

Em seguida, carregue na galeria para conhecer também as sapatilhas desportivas mais giras da nova coleção desta marca — os preços começam nos 54,95€.