NiTfm live

Ginásios e outdoor

A camisola de veludo da Nike que fica bem a todas as mulheres

Tem capuz, bolsos tipo canguru e promete aquecer antes, durante e depois dos treinos.
Há em duas cores.

É difícil imaginar alguma coisa melhor do que uma camisola desportiva quentinha e que, ainda por cima, fique bem a toda a gente. Felizmente, esta ideia não precisa de se limitar à imaginação, já que a nova proposta da Nike acerta em todos os pontos antes mencionados. A melhor parte é que pode usá-la antes, durante e depois dos treinos.

A peça aveludada da marca desportiva norte-americana está disponível em azul turquesa e preto. O tecido, que faz lembrar bombazina, é canelado e suave, com uma bainha e punhos elásticos,— pormenores que dão um toque retro ao design e ainda ajudam a proteger do frio.

Tem calças a condizer.

Na parte da frente, a camisola tem bolsos tipo canguru, daqueles em que as mãos se colocam pelos lados. Também traz capuz, para que possa proteger a cabeça e as orelhas do frio quando mais precisar.

Esta proposta confortável e com inspirações vintage é para ser usada larga, seja para acompanhar os looks de ginásio ou mesmo no dia a dia, com umas calças de ganga. Está disponível por 70€ na loja online da Nike (com entrega gratuita), entre o XS e o XXL.

Aproveite e carregue na galeria para conhecer também as dez sapatilhas mais giras da nova coleção da Nike (há propostas a partir de 55€).