NiTfm live

Ginásios e outdoor

8 ginásios que vão abrir durante os próximos meses na grande Lisboa

Alguns têm inauguração marcada ainda para este ano e outros só durante o primeiro trimestre de 2019. Conheça a lista.

Há cada vez menos desculpas para não treinar.

“É este ano que vou inscrever-me no ginásio”. Temos boas notícias. Os oito ginásios que vão abrir nos próximos meses na grande Lisboa são uma boa oportunidade.

Um deles é o Fitness Park e fica mesmo no centro de Lisboa, no Saldanha. Faz parte de uma cadeia francesa e é o primeiro clube a inaugurar em Portugal. Vai ter 800 metros quadrados em open space com uma zona de cardio e musculação livre, uma zona com crosstraining (com material de treino funcional, box de CrossFit e TRX) e outra HIIT (com passadeiras e bicicletas magnéticas e outros materiais necessários para um circuito).

A Avenida de Roma, também em Lisboa, prepara-se para receber um mega clube Fitness Hut de 1240 metros quadrados. Carvavelos, Loures e Cascais também vão ter direito a espaços da cadeia low cost até ao primeiro trimestre do próximo ano.

Já o Pump Fitness Spirit tem apenas uma abertura prevista, mas em grande: vai ocupar uma parte de um antigo mercado. A cadeia Solinca Health & Fitness tem duas inaugurações agendadas.

Carregue na galeria para descobrir os oito ginásios que vão abrir durante os próximos meses na grande Lisboa.