Ginásios e outdoor

5 modalidades para queimar calorias dentro de água

Em cima de bases flutuantes, com pesos na mão ou a pedalar. Dentro de água é possível treinar de forma intensa e divertida.

Cuidado para não cair.

Casa, trabalho, ginásio, casa. Casa, trabalho, casa. Casa, trabalho, trabalho, trabalho. Não devia, mas esta sequência é uma realidade. Por mais motivados que estejamos no início, acabamos sempre por deixar o treino para último plano. A solução é escolher uma aula que entusiasme e que consiga arrastar-nos, de bom, grado, até ao ginásio. A NiT tem uma sugestão: aulas dentro de água.

São mais divertidas, podem ser igualmente intensas, tonificam todas as zonas do corpo e ainda ajudam a perder peso. 

Em maio, por exemplo, chegou aos ginásios Holmes Place uma modalidade que alia o fitness à piscina. Chama-se FloatFit e recorre a vários exercícios feitos em intervalos de tempo bastante curtos, utilizando uma plataforma flutuante – a aquabase. Dura apenas 30 minutos, mas ajuda a queimar até 400 calorias.

Se prefere algo que não teste o seu equilíbrio, fique sabendo que existem aulas em que tem de pedalar dentro de água. Sim, numa máquina. E outras onde o desafio é correr o mais depressa possível.

Carregue na imagem e descubra cinco modalidades para queimar calorias dentro de água.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT