Ginásios e outdoor

1 Fight tem três novas aulas que queimam até 1600 calorias

As novidades do mega clube de desportos de combate de Lisboa já fazem parte do mapa de aulas de setembro.

Há três novos motivos para ir treinar.

Setembro é o mês de regresso à rotina e de novidades em todas as frentes — restaurantes com novas cartas,  muitas séries a estrear e novas modalidades nos ginásios. O 1 Fight — o mega clube de desportos de combate da Avenida da República, em Lisboa — tem três novidades.

São novas aulas que trabalham todas as zonas do corpo. E mais: uma delas chega mesmo a queimar até 1600 calorias num só treino.

A melhor parte é já fazem todas parte do novo mapa de aulas do clube. A NiT diz-lhes quais são, no que consistem e em que horários estão a decorrer.

1Spartan

O 1Spartan é uma das grandes novidades do 1Fight. É uma modalidade que se centra em exercícios funcionais num formato de circuito com uma elevada variedade motora. Por outras palavras, é um género de treino militar que envolve cross training, circuit training, spartan, bootcamp, crossfit, insanity e HIIT (treino intervalado de alta intensidade), por exemplo. É uma espécie de treino para o guerreiro urbano.

Esta aula procura desenvolver a força, a resistência, a flexibilidade, a velocidade, a coordenação, o equilíbrio e a precisão. Para variar o treino, pode utilizar-se vários estilos de música e diferentes locais de treino, bem como equipamentos. “O objetivo é realizar qualquer tipo de tarefa de forma aleatória com a maior taxa de sucesso possível. No treino 1Spartan procuramos combater a monotonia realizando um mês de treinos com dois a três treinos por semana sem repetir nenhum treino”, conta à NiT a o clube de desportos de combate. 

Com esta aula é possível trabalhar o corpo de uma forma geral e ter um gasto calórico entre as 700 e as 1600 calorias. Acontece à segunda e quarta-feira, às 20 horas.

Uma imagem do 1Spartan, à esquerda, e do Jungle, à direita.

Jungle

Esta aula baseia-se no movimento e no seu controlo. Ou seja, é um treino com força corporal. De acordo com o 1 Fight, passa muito pela mobilidade e coordenação motora baseada na locomoção animal. A isto junta-se a flexibilidade e equilíbrio do ballet, assim como a espiritualidade conseguida através do ioga.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

morada
  • 1 Fight [ver mapa]
    Avenida da República, n.º 42
    1050-194 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Saldanha
site e redes sociais

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT