NiTfm live

Ginásios e outdoor

13 sapatilhas bem giras da Adidas e que estão metade do preço

São modelos desportivos leves e confortáveis que podem ser usados durante e depois do treino. Conheça as escolhas da NiT.
Queremos ficar com todas.

Se entrar no site da Adidas, vai encontrar uma nova categoria chamada “Up To 50% Off“. Por outras palavras: saldos. No total, há mais de mil sapatilhas mais baratas. Como sabemos o quão difícil pode ser escolher o par perfeito, selecionámos as 13 mais giras.

A primeira coisa que deve saber é que todos os modelos da lista estão a metade do preço e destacam-se pelo conforto. Além disso, por serem versáteis, pode usá-los no ginásios e com o seus looks favoritos do dia a dia. O modelo mais barato custa 34,98€ e o mais caro, 89.98€.

Mas vamos ao que interessa: o que vale a pena nestes saldos? As Deerupt, um dos modelos mais famosos deste ano são apenas um exemplo. Estas sapatilhas andaram nos pés de muitas celebridades portuguesas e internacionais, devido ao irreverente topo em malha ultraflexível coberto com uma camada elástica.

As N-5923 foram outro dos modelos mais vendidos da marca ao longo de 2018. São leves, têm um topo em nylon e uma sola semitransparente.

Carregue na galeria para descobrir as 13 sapatilhas da Adidas em que vale a pena investir neste momento.