Ginásios e outdoor

10 peças desportivas da Zara para treinar (ou sair) confortável e com estilo

Das calças às sweatshirts, passando pelas sapatilhas e sacos, há sugestões a partir de 15,99€.
Difícil vai ser escolher.

O pijama tem sido a peça favorita de muita gente nos últimos meses, mas também houve quem apostasse nas peças de desporto. A segunda opção, se for bem escolhida, pode tornar-se numa versão dois ou três em um: ser usada também em casa ou até no dia a dia.

Acredite ou não, uma das melhores lojas para procurar estas peças versáteis é a Zara. Embora não tenha uma secção específica apenas para desporto — apenas existe na categoria de miúdos, cujas coleções também servem para muitos adultos —, há várias propostas com tecidos e pormenores que as tornam ideais para caminhadas e outras atividades.

Uma delas é uma sweatshirt básica com capuz ajustável e bolso tipo canguru. Esta peça, tal como quase todas as restantes, fazem parte coleção “Join Life”, o que significa que pelo menos 50 por cento do seu tecido é feito a partir de algodão orgânico, cultivado com práticas que ajudam a proteger a biodiversidade.

Se anda à procura de umas calças de treino que também seja capaz de usar na rua, há uma opção na Zara que fica disponível, esgota e o ciclo repete-se. É um modelo de cintura subida com cós elástico e cordões ajustáveis que se vê em muitas influencers portuguesas e internacionais.

Para os fã de sapatilhas cool e confortáveis, a marca do grupo Inditex tem uma alternativa tipo botim em preto e uma versão mais casual em branco com sola alta. A lista inclui ainda, entre outras coisas, um saco de desporto multifuncional, já que também se transforma em mochila em poucos segundos.

Carregue na galeria para descobrir, então, dez peças desportivas da Zara para treinar (ou sair) confortável e com estilo — a partir de 15,99€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT