NiTfm live

Ginásios e outdoor

Estas são as 5 melhores modalidades para os preguiçosos

O exercício físico pode vir mascarado de várias coisas. Desde a dança a atividades na piscina, estas são as melhores alternativas para quem odeia fazer exercício físico.

Sejamos sinceros: começar a treinar não é fácil e no início ninguém gosta. Cansa muito, não estamos familiarizados com os movimentos mais básicos, com os nomes das máquinas ou com as funcionalidades de todos os objetos espalhados pela sala de ginásio. Com o passar do tempo, existem duas possibilidades: ou passamos a gostar de treinar, ou continuamos a não gostar. E este artigo é pensado para as pessoas que odeiam quaisquer tipos de ginásio e formas de exercício físico. Boas notícias: há modalidades para os preguiçosos — ou para quem não gosta de exercício físico. 

A NiT falou com o group trainer do Holmes Place Matteo Cerruti que nos disse quais são as cinco melhores modalidades para pessoas preguiçosas que odeiam treinar. Todas as formas de exercício físico sugeridas pelo GTvêm mascaradas de uma outra atividade, mais dinâmica, divertida ou até calma. O importante é mantermo-nos ativos e encontrarmos uma atividade que nos dê prazer, sobretudo numa altura em que grande parte do tempo é passado sentado em frente a um computador.

Desde a dança, à piscina ou modalidades de combate. Para conhecer as sugestões do GT, carregue na imagem acima.