NiTfm live

Alimentação Saudável

Há uma box cheia de produtos vegan dedicada ao Natal

A edição exclusiva da Vegan Vibe foi desenhada para ser o presente perfeito que se coloca na árvore de Natal.

Nem precisa de papel de embrulho.

Alimentos saudáveis e livres de crueldade — é este o tipo de produtos que pode encontrar nas boxes da Vegan Vibe. A marca, que existe desde abril, cria caixas diferentes todos os meses. Este mês, além da que já existe para dezembro, criou uma edição exclusiva que foi desenhada para ser o presente perfeito que se coloca na árvore de Natal.

O conceito é o mesmo: produtos vegan, conscientes e igualmente saborosos. Quer se seja vegan, vegetariano ou se coma de tudo, esta box pode adaptar-se a qualquer pessoa, uma vez que nada disto “significa comer alimentos aborrecidos e sem sabor”, contou Eva Pais, fundadora da marca, numa entrevista à NiT.

Na edição limitada os produtos também são surpresa. No entanto, podemos adiantar-lhe que os sabores e aromas vão ser característicos desta época festiva. Canela, laranja, cacau, cardamomo, anis, menta e maçã são os principais ingredientes desta box natalícia.

Para que se torne o presente ideal para colocar na árvore de Natal, a Vegan Vibe decidiu criar um design exclusivo. A tarefa esteve a cargo da ilustradora e designer Irene Filipe Marques, que criou o estúdio Ireneillustration em 2013.

“A referência à natureza, que é uma presença constante no trabalho da ilustradora, reflete a essência da Vegan Vibe, motivo pelo qual fez todo o sentido avançar com esta colaboração”, explica.

A box já está disponível para compra online, sendo que o pagamento pode ser feito através de pagamento no Multibanco, transferência bancária ou de conta PayPal. As encomendas devem ser feitas entre 1 de novembro a 4 de dezembro, excecionalmente para esta ocasião. Custa 24,90€ (com portes incluídos).

Eva e Irene quiseram criar uma box que refletisse o trabalho das duas.