NiTfm live

Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas desportivas da Primark vão ser o grande sucesso da primavera

Em tons brancos e bege, esta proposta da marca irlandesa pode ser usada nas caminhadas e no dia a dia.
Vão esgotar rapidamente.

Não há nada que dê mais conforto aos nossos pés do que um par de sapatilhas. Há várias opções de modelos giros, confortáveis e que podem ser facilmente usados durante a semana para trabalhar — dependendo do dress code do seu emprego, claro — e também nas caminhadas. A Primark tem um novo modelo na sua coleção para a primavera que junta estas características, prometendo ser o grande sucesso da próxima temporada.

Este modelo tem um estilo entre o desportivo e o casual. O que mais chama a atenção nestas sapatilhas é a sola branca alta e robusta. A parte de cima combina um material que imita pele e mesh, tudo em tons de branco, bege, preto e verde seco.

São bem giras.

Com atacadores e silhueta volumosa, estas sapatilhas da marca irlandesa já estão disponíveis nos pontos de venda em Portugal.  Pode comprar estas sapatilhas por 20€. Saiba mais detalhes e informações de stock no site da Primark.

Aproveite também para conhecer a nova sweatshirt desportiva fenómeno desta fast fashion. Tem as mangas caneladas e um tecido leve. Se anda à procura de uma peça que possa usar nas caminhadas, nas aulas de Zumba ou para qualquer treino funcional ao ar livre, esta pode ser a escolha acertada para si. Custa 12€. Recorde a peça neste artigo.

Em seguida, carregue na galeria para descobrir outras sapatilhas bem giras e low cost para a primavera.