NiTfm live

Alimentação Saudável

Vem aí uma feira nos Anjos com workshops e refeições vegan

Vai poder comer, assistir a palestras e fazer workshops durante dois dias dedicados inteiramente ao veganismo. O evento tem entrada gratuita.

Os vegetais vão ocupar os lugares das peças vintages da Feira das Almas.

Se é vegetariano, vegan ou apenas apaixonado por comida de todo o tipo, desta vez vai querer ir ao Regueirão dos Anjos, em Lisboa, mas não é para visitar mais uma Feira das Almas. O espaço, que nos primeiros fins de semana de cada mês se enche de artigos vintage (e não só), vai acolher outra edição do Veganário Fest.

Desde 2008 que a feira vegan tem dois dias dedicados totalmente ao veganismo. Este ano, a 14 e 15 de outubro, sábado e domingo, a partir das 11 horas, há música, palestras e muitos workshops gratuitos. Já os almoços e jantares vegan não vão custar mais do que 5€. 

No espaço, vai estar uma banca onde pode deixar os produtos vegan que já não utiliza, desde que se encontrem em boas condições, para que outras pessoas que necessitem possam recolhê-los sem qualquer custo. O que sobrar vai ser doado a uma associação de ação social.

A programação ainda não foi divulgada, mas a edição anterior contou com ioga, meditação, workshops de culinária e ainda biocosmética (maquilhagem biológica por exemplo). Acompanhe todas as novidades a partir da página de Facebook oficial do evento.