Alimentação Saudável

Um plano de 2 dias para se despedir da barriga das férias

Entre sumos, saladas e sopas, vai conseguir perder o volume abdominal num instante (e de forma saudável).

Pode guardar tudo em caixinhas.

Não temos hora para acordar, as refeições não são tão certas, não temos snacks preparados para o dia e temos tendência a cometer (várias) tragédias alimentares. Já adivinhou de que altura do ano estamos a falar? Das férias, está claro.

Não vale a pena martirizar-se. Afinal, também temos de nos divertir e comer uma bola de Berlim de vez em quando. O que importa é que ao longo do ano tenhamos uma alimentação equilibrada. O problema é quando isso se torna num hábito e faz com que acabemos com cinco quilos a mais.

Depois das férias, pode simplesmente tentar voltar à sua rotina com uma dieta equilibrada e com exercício físico. Contudo, se não estiver mesmo a conseguir lidar com a barriga que ganhou, a NiT tem a solução para si.

Com a ajuda da nutricionista Bárbara de Almeida Araújo, autora do blogue “Manias de Uma Dietista“, criámos um plano alimentar de apenas dois dias para recuperar a forma. Entre sumos, saladas e sopas, vai sentir-se saciado e, ainda assim, perder volume abdominal de forma saudável.

Carregue na imagem e tome nota de todas as refeições que deve fazer durante os próximos dois dias, desde que acorda até que se deita.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo