NiTfm live

Alimentação Saudável

Toquem as sirenes: chegaram as gomas 100% vegan (e sem açúcar)

A novidade da Vegan Vibe é totalmente natural e feita a pensar sobretudo nos miúdos — mas os adultos também vão adorar. 

Cuidado: deve comer com moderação.

Depois do lançamento da Box mensal com produtos vegan surpresa que chegam a casa dos clientes, Eva Pais, fundadora da Vegan Vibe, tem uma nova aposta que pretende combater as habituais gomas cheias de açúcares, corantes e conservantes. Estamos a falar da edição Kids Vegan Vibe pensada, como o nome indica, para miúdos (e alguns adultos, claro). São gomas vegan com sabor a fruta, sem açúcar e adequadas para crianças a partir dos 12 meses.

As gomas chegam a casa embaladas em sacos de pano e são uma boa aposta para oferecer nas festas de aniversário, colocar na lancheira ou, simplesmente, ter em casa para calar os miúdos naquelas alturas mais difíceis. O saco pode ser reutilizada para o que quiser, guardar material escolar, brinquedos ou até o lanche.

Cada box Kidz Vegan Vibe tem um saco de pano com três embalagens de gomas 100 por cento naturais com diferentes sabores — eles só são reveladas quando a encomenda chega a casa. Até lá, é um mistério.

Os pedidos são feitos através da loja online e cada saco custa 3,90€. Na compra de 10 ou mais saquinhos, os portes de envio são gratuitos — basta utilizar o código de desconto “Kids”. Não existe nenhuma subscrição obrigatória e o pagamento pode ser efetuado por Multibanco, transferência bancária ou PayPal.