NiTfm live

Alimentação Saudável

Estes são os chocolates que pode comer sem culpa ao longo da semana

Os snacks da Prozis têm um baixo teor de açúcares e não vão deixar que perca a forma.
Para comer no trabalho.

Por vezes torna-se difícil escolher qualquer coisa para petiscar nos intervalos das refeições principais do dia. Isto torna-se ainda mais complicado quando um dos seus objetivos é afastar-se dos snacks calóricos e apostar em alternativas mais saudáveis.

O problema é que, no dia a dia, acabamos por ceder à tentação de ir ao café mais próximo do escritório e pedir, por exemplo, um queque ou um croissant com doce de ovo. Pois, é mesmo uma verdadeira desgraça.

A solução para não cair em tentação é ter na carteira vários snacks com menos açúcar, que controlem o apetite e o deixem ficar saciado durante mais tempo, como é o caso, por exemplo, dos chocolates Zero da Prozis. Sim, leu bem, chocolates. Mas não são chocolates quaisquer: quando comparados com chocolates vendidos em supermercados, a gama Zero é uma opção muito mais saudável.

De chocolate de leite ou negro, com amêndoas, amendoins e cereais, há várias opções que o vão ajudar a manter os seus objetivos. Há vários outros sabores e opções com mais ou com menos proteína. Estão disponíveis em embalagens individuais ou em packs.

Além disso, não têm aspartame ou gordura de palma e são uma ótima opção para petiscar enquanto trabalha. O melhor de tudo é que pode levá-los consigo para todo o lado e comer sem risco de engordar.

Se precisa mesmo destes snacks saudáveis na sua vida, aproveite a promoção especial da NiT e da Prozis. Em compras superiores a 50€, recebe este pack completo:

Zero Milk chocolate
Zero Milk chocolate com amêndoas
Zero Milk chocolate com cereais
Zero Dark chocolate
Zero Break
Zero Choconut 
Zero Chococandy 
Zero Chocodots 

Esta campanha é válida até dia 4 de junho. Se utilizar o cupão “NIT”, tem direito a 10% de desconto em todas as compras.

Este artigo foi escrito em parceria com a Prozis.