alimentação saudável

Papas de aveia práticas e saborosas feitas em 3 minutos? Sim, há uma nova receita para isso

A Nacional apresenta dois sabores, com canela ou framboesa. Basta escolher o seu favorito.

Seguir uma alimentação fit e rica em nutrientes com nomes estranhos está na moda, como bem sabemos. Esta tendência provocou dois efeitos imediatos: estamos cada vez mais saudáveis e existem cada vez mais receitas deste género.

A refeição mais consensual para o pequeno almoço, lanche ou pré-treino (para os mais corajosos) são as papas de aveia. É o ingrediente principal, rico em fibra e proteína, que atrasa a sensação de fadiga, sendo ao mesmo tempo uma ótima fonte de hidratos de carbono, capaz de nos manter saciados durante mais tempo – daí ser o alimento favorito do mundo fit e não só.

A parte mais difícil é mesmo a preguiça. Para resolver este problema, a Nacional lançou as papas de aveia, uma solução prática, conveniente e muito saborosa.
É uma refeição para qualquer momento do dia, feita a pensar nas pessoas que têm pouco tempo ou paciência para cozinhar. Basta acrescentar água a ferver, mexer, esperar três minutos e voltar a mexer. Pronto, é só isto.

As novas papas de aveia integral da Nacional não têm corantes nem conservantes, têm baixo teor de sal e existem em dois sabores: receita tradicional com canela e com framboesa.

Este artigo foi escrito em parceria com a Nacional.