NiTfm live

Alimentação Saudável

Os truques de Jennifer Aniston para manter a forma são os mais simples de sempre

Não é nenhuma dieta maluca. São escolhas equilibradas e fáceis de recriar — com carbonara à mistura.
Tem 50 anos e uma silhueta invejável.

Além do papel principal na icónica série “Friends“, a atriz Jennifer Aniston é reconhecida pela sua juventude eterna e excelente forma física. Aliás, aos 50 anos mostra uma silhueta que muitas jovens de 20 anos gostariam de ter, assim como uma pele invejável. Uma boa parte poderá ter a ver com a genética, tal como ela já revelou em várias entrevistas; a outra é conseguida graças a vários truques.

A capa que Aniston fez para a edição de junho/julho da revista “Harper’s Bazaar” foi mais uma prova de que a idade é só um número. Em entrevista à também publicação americana “Well and Good“, revelou que mal acorda bebe um copo de água quente com uma fatia de limão, não só porque ajuda a manter o peso mas também porque acredita ser bom para a saúde no geral. 

Quando não está com pressa, ainda tira dez minutos para meditar e só depois é que vai tomar o pequeno-almoço. É precisamente nesta fase que entra em ação um dos seus truques: um sumo milagroso. 

É feito com proteína a gosto, bananas, mirtilos, cerejas congeladas, stevia, mistura de vegetais, maca em pó e uma colher de chá de cacau. Basta colocar todos os ingredientes numa liquidificadora ou num robot de cozinha e triturar. Quando conseguir uma mistura homogénea, pode beber.

“Se não tiver os ingredientes para o smoothie, faço torradas com ovo escalfado e abacate”, acrescenta a atriz.

A NiT fez um resumo de um dia clássico na sua alimentação. Para nossa surpresa, a dieta é super acessível e não requer qualquer tipo de regras específicas. Carregue na galeria para descobrir.