NiTfm live

Alimentação Saudável

O novo snack do Pingo Doce tem 0% de açúcar adicionado (custa 0,99€)

Está disponível em três versões e pode ser transportado na carteira para qualquer lado.
Olhe bem para a prateleira que encontra.

A alimentação saudável começou por ser uma moda, mas agora é um estilo de vida. As grandes cadeias de supermercados sabem isso e têm vindo a vender mais propostas naturais. Em agosto, por exemplo, o Pingo Doce lançou um snack que pode transportar na carteira para qualquer lado.

Estamos a falar de três bolsas: uma de fruta (maçã, pêssego, banana e pêra) e cereais (aveia); outra de fruta (maçã, banana, manga e pêra) e vegetais (cenoura); e ainda uma versão 100 por cento fruta (maçã, morango e mirtilo) — tudo de marca própria.

Já experimentou as novas Bolsas de Fruta, Vegetais e Cereais Pingo Doce? Leve-as consigo para o trabalho! ;)Têm 0%…

Publicado por Pingo Doce em Quinta-feira, 22 de agosto de 2019

 

Segundo a empresa, são fonte de vitamina C e não contêm açúcares adicionados. Mas, atenção: embora estas embalagens tenham apenas o açúcar natural dos alimentos, devem continuar a ser consumidas com moderação. Cada unidade tem 120 gramas e custa 99 cêntimos. 

Segundo a nutricionista Mafalda Rodrigues de Almeida, autora do blogue NiT “Loveat“, há outros snacks disponíveis nos supermercados que pode incluir na dieta. A opção com valor energético mais baixo contém 25 calorias por cada 100 gramas — é um copo com cenouras baby prontas a comer.

Carregue na galeria para descobrir 11 snacks saudáveis à venda no supermercado, sugeridos pela especialista, que custam menos de 3€.