Alimentação Saudável

O método de Meghan Markle para estar em forma no casamento é o mais simples de sempre

Tem uma alimentação à base de alimentos naturais, mas também faz batota, e não dispensa a prática de ioga.

Lá sorridente ela está.

A 19 de maio, o mundo vai parar. É que é no sábado que vai acontecer o casamento real de Harry e Meghan Markle. Porém, antes disso, não faltaram temas para a futura princesa ser comentada em todo o mundo. Desde as peças de roupa que vestia e que esgotavam em poucas horas, à história do ex-marido que vai lucrar com o casamento do momento. A dois dias do casamento, há mais uma coisa da qual vale a pena falar: o método simples de Meghan para estar em forma no grande dia.

Ela podia, claro, ter seguido o treino sugerido pela NiT que ajuda a entrar no vestido no dia do casamento — mas percebermos que não tenha tido tempo. Ainda assim, e como já mantinha hábitos saudáveis há vários anos, bastou um pouco mais de preocupação e ligeiras restrições para se manter elegante.

Se pensarmos nas regras alimentares dos últimos casamentos mais comentados, lembre-se que Kate Middleton cortou bastante nos hidratos de carbono e a irmã, Pippa Middleton, fez uma dieta que promete uma perda de três quilos em sete dias sem, supostamente, passar fome. É a dieta Sirt, onde a contagem de calorias restritas é a protagonista.

No caso de Meghan Markle, foi tudo bem mais simples. A NiT explica-lhe tudo.

O ioga é essencial no treino da noiva do príncipe Harry

Entre corridas e aulas de Pilates, é mesmo o ioga que está no top das preferências da futura princesa. Segundo Meghan, esta prática está no sangue, já que a mãe é instrutora e a ensina desde miúda.

“Neste momento da minha vida, eu defini o ioga como o equilíbrio entre desejar mais e estar contente com o que sou”, explicou numa entrevista à “Best Health Mag“. E continua: “Há tantos benefícios que vêm com a prática do ioga. Maior flexibilidade e força muscular, mais felicidade, o foco mental aumenta, temos maior capacidade de relaxar, diminuir a ansiedade e dormir melhor”.

A ex-atriz já contou em várias entrevistas que não tem dificuldade em perder peso, já que até tem essa tendência. Foi até por isso que nas últimas semanas fez várias provas ao vestido de casamento.

Acredita-se que o vestido de Meghan será justo e, por isso, além de relaxar, o ioga será uma forma de tonificar e manter a silhueta.

A post shared by Meghan Markle (@meghanmarkle8) on