Alimentação Saudável

Este é o menu proibido da Pizza Hut — tenha medo, muito medo

São 2579 calorias. Repetimos: 2579 numa só refeição. Portanto, mais 579 do que o limite máximo que um adulto deve ingerir por dia, que são duas mil.

Quando pensamos que não pode piorar...

Se pertence ao grupo de pessoas cujo número da Pizza Hut está sempre no registo das chamadas recentes, ou que se convenceu que mal por mal, pizza é menos calórica do que um hambúrguer, temos más notícias. 

Não há dúvidas de que são ambas opções calóricas. Mas atenção, tem tudo a ver com os ingredientes e a forma de preparação dos alimentos.

A NiT já tinha procurado o pior menu combinado da McDonald’s e da Burger King, e agora decidimos fazer o mesmo com a Pizza Hut. O valor final é assustador: 2579  calorias. Isto significa mais 287 e menos 98 do que as duas cadeias de hambúrgueres, respetivamente.

A diferença pode não parecer muita, mas há um fator importante que torna tudo ainda mais preocupante: os menus combinado da McDonald’s e da Burger King contêm dois alimentos a mais — molho e batatas fritas de tamanho médio. Ainda assim, o menu da Pizza Hut consegue ser mais calórico.

Mais assustador ainda é a sobremesa mais calórica da cadeia de pizzarias ter quase o mesmo número de calorias do que a entrada, bebida e pizza juntas.

Carregue na galeria para descobrir o menu proibido da Pizza Hut.