Alimentação Saudável

O antes e depois desta youtuber portuguesa gerou uma onda de motivação

Alice Trewinnard mostrou que não são precisas dietas malucas e sumos detox para atingir os objetivos.
Tem mais de 154 mil seguidores no Instagram.

Dia 2 de janeiro de 2018 e dia 2 de janeiro de 2019 é o tempo que separa as duas fotografias partilhadas por Alice Trewinnard na sua conta oficial de Instagram, onde soma mais de 154 mil seguidores. É nesta montagem que mostra a sua mudança corporal, que gerou uma onda de motivação.

“A diferença era notória mas nunca a vi como algo absolutamente diferente e, estando ainda a trabalhar para atingir os meus objetivos, vi apenas como uma paragem a meio do caminho. Não estava à espera de ter tanto feedback positivo e encorajador”, escreve na descrição da publicação.

View this post on Instagram

Publiquei este antes e depois nos stories sem pensar muito e sem grandes expectativas. A fotografia da esquerda foi a 2 de Janeiro de 2018. A da direita foi a 2 de Janeiro de 2019. A diferença era notória mas nunca a vi como algo absolutamente diferente e, estando ainda a trabalhar para atingir os meus objetivos, vi apenas como uma paragem a meio do caminho. Não estava à espera de ter tanto feedback positivo e encorajador ❤️ Decidi contar este percurso que fiz ao longo de 2018 num vídeo no meu canal de YouTube. Falo dos meus treinos, da minha alimentação, da minha motivação e ainda da postura que decidi adotar ao longo deste último ano e que quero fortalecer durantes os próximos anos. Sem esquemas, sem truques e sem batotas. Link na bio e stories! #beforeandafter #fitnessmotivation #fitnesstransformation #grateful

A post shared by Alice Trewinnard (@alicetrewinnard) on

Inicialmente, a youtuber e influencer luso-britânica fez a partilha nos instastories. Como explica num vídeo partilhado no seu canal de YouTube a 10 de janeiro deste ano, fazia scroll no telemóvel e deparou-se com uma imagem de há, exatamente, um ano. Como tinha vindo do ginásio, tirou uma fotografia idêntica em frente ao espelho. Isso motivou muita gente a começar a comer de forma equilibrada e a praticar exercício físico.

“Comparei as duas e notei diferenças. Estava mais delgada, as pernas mais fininhas e, acima de tudo, muito mais tonificada”, explica aos seus seguidores. E acrescenta: “Fui com consistência ao ginásio, esforcei-me na alimentação e fui bastante regrada.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT