Alimentação Saudável

João Manzarra fala sobre alimentação vegetariana em Paredes de Coura

O apresentador e o ator Heitor Lourenço vão participar na terceira edição deste congresso.

O apresentador tornou-se vegan em 2014.

Entre a dieta (se é que se pode chamar assim) que seguimos no verão e a chegada de uma nova estação e das rotinas do trabalho, está na hora de mudar um pouco de alimentação e melhorar a sua saúde. Pode começar a aprender tudo este fim de semana, de sexta-feira a domingo, 8 a 10 de setembro, na terceira edição do Congresso Paredes de Coura Vegetariana

Há três anos que o Centro Cultural de Paredes de Coura reúne várias pessoas para participarem em discussões sobre alimentação saudável e mudanças de hábitos. Contudo, nesta edição, a conversa vai abordar mais o impacto que as nossas escolhas alimentares têm no planeta, na economia, na saúde humana e no bem-estar animal.

No arranque do evento, sexta-feira às 20 horas, vai poder assistir ao documentário “What The Health“, às 21h30.

No programa estão previstas palestras que contam com a presença do apresentador João Manzarra, que vai falar sobre a sua história e o estilo de vida saudáve. Já o ator Heitor Lourenço vai falar sobre crianças veganas juntamente com Samuel Gerardin de 11 anos, vegetariano desde que nasceu, e Steven Wise, fundador da “Nonhuman Right Project“, irá focar-se na proteção dos animais.

Como acontece todos os anos, estão marcados dois almoços, um no sábado e outro domingo. No entanto, as vagas são limitadas e já só há lugares disponíveis para a refeição de domingo.

A inscrição com almoço para um dia fica a 10€. Se dispensar o almoço, o bilhete custa 7,50€. As crianças até aos 12 anos não pagam, mas têm de se inscrever. Pode fazê-lo online.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo