Alimentação Saudável

Holmes Place aposta em workshops online de alimentação saudável para empresas

Chama-se "Plant Based Kitchen" e promete ser a nova solução virtual de team building.
Uma ideia diferente.

Com muitas empresas em situação de teletrabalho, a cadeia de ginásios Holmes Place decidiu criar a “Plant Based Kitchen“. É uma solução virtual de team building para todas as empresas, com workshops sobre alimentação saudável. Esta foi a forma de dar continuidade ao recente protejo do clube do Palácio Sottomayor, em Lisboa. 

Os workshops querem dar a conhecer um novo conceito alimentar que desperta, cada vez mais, a curiosidade de daqueles que pretendem seguir uma vida mais saudável: a plant-based diet. Os temas que serão a  “Plantbased diet — Receitas simples e saborosas”, “Doces e sobremesas sem açúcar” e “Cozinha saudável sem glúten”. 

Com uma forte componente prática, o objetivo é que os participantes estejam a cozinhar ao mesmo tempo da nutricionista, que dará todo o apoio necessário para a confeção das receitas. Além disso, haverá uma explicação das propriedades nutricionais dos alimentos. No final de cada workshop, que dura cerca de uma hora, é sempre enviado o menu das receitas e um glossário.

Para assistir, cada participante precisa apenas de ter acesso à Internet e todos os ingredientes e utensílios necessários. Essa informação será previamente enviada. O acesso é feito, no máximo, por 15 pessoas, através de uma plataforma digital. 

Para mais informações e ficar a conhecer os benefícios que a plant-based diet tem para a saúde e bem-estar de todos, basta as empresas enviarem um email para plantbasedkitchen@nullholmesplace.pt. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT