NiTfm live

Alimentação Saudável

Há um novo serviço de dietas de grupo online com nutricionistas portuguesas

Lillian Barros e Maria João Ibérico vão orientar os participantes a partir do dia 4 de outubro e as inscrições estão abertas.
Foco na perda de peso.

Há uma nova dieta de grupo online organizada pelas nutricionistas Lillian Barros (do blogue NiT “Santa Melancia“) e Maria João Ibérico Nogueira (@nutricionista_mariajoaoiberico) para quem precisa de motivação extra na hora de perder os quilos que teimam em permanecer no corpo, mesmo de depois de muito esforço.

“Este tipo de dieta é especialmente interessante para aqueles que já fizeram várias tentativas, que perceberam que o plano alimentar até funciona, mas que a motivação não está à altura. Aqui terão as suas nutricionistas do outro lado do ecrã quando estão nas compras ou sentados à mesa rodeadas de tentações”, explica a nutricionista Lillian Barros, uma das organizadoras do grupo, à NiT.

Na próxima edição que começa no dia 4 de outubro, sexta-feira, o grupo vai contar com a participação especial d’A Pitada do Pai — o blogue saudável de pai para filho e adaptado para toda família. Rui Marques, o pai que perdeu mais de 20 quilos, e a mulher Andreia Oliveira, que está em recuperação pós-parto, vão partilhar sua experiência com o grupo e também várias receitas que fazem parte de seus livros sobre o assunto.

Durante quatro semanas, os participantes vão contar com a ajuda das nutricionistas Lillian Barros e Maria João Ibérico Nogueira para organizar ementas, sugerir alternativas para momentos simples, mas também contornar períodos mais difíceis em que a tentação pode pôr tudo a perder. Com planos alimentares realistas e sem extremismos, a dupla de especialistas garante resultados surpreendentes e duradouros.

As vagas para a próxima dieta de grupo são limitadas. Para fazer a inscrição, basta enviar um email para dietadegrupo@nullnutricionistas-online.com e pagar 25€ para ter acesso ao desafio. O pagamento pode ser feito por transferência bancária ou paypal.