NiTfm live

Alimentação Saudável

Há um novo pão saudável sem glúten à venda — e leva banana e canela

A novidade da Pachamama está disponível em mais de 200 espaços no País.
Cada fatia contém 56,7 calorias.

O pão é visto como um vilão na dieta mas, se escolher as versões certas, ele pode fazer parte da alimentação. Uma das alternativas é o novo pão sem glúten da Pachamama, em que a banana e a canela são os principais ingredientes.

“Se juntarmos a um superalimento como a banana, os benéficos medicinais da canela, temos um super pão, super saboroso. Um super pão porque é extremamente rico, nutritivo e saudável”, revela a padaria biológica.

Acertou☝️ Banana e Canela👌Já está nas lojas o nosso super pão, super saboroso, e acreditem que é irresistível. É um…

Publicado por Pachamama em Quarta-feira, 11 de setembro de 2019

A novidade, que está à venda desde 12 de setembro, também não contém adição de açúcares nem de gorduras. Por outro lado, inclui aveia, linhaça, psylium e tapioca. Além disso, é rico em potássio, magnésio e vitaminas, sendo ideal para o lanche ou snack rápido de miúdos e adultos.

Em números, cada fatia (30 gramas) significa 56,7 calorias, 0,8 grama de lípidos (dos quais 0,1 são ácidos gordos saturados), 9,0 gramas de hidratos de carbono (dos quais 0,1 são açúcares), 1,7 de fibra, 1,7 de proteína e 0,2 grama de sal.

A Pachamama é uma padaria com certificação biológica 100 por cento portuguesa com distribuição nacional nos hipermercados Modelo Continente, Jumbo, supermercados Bom dia, Amor Bio e Go Natural, e nos Celeiros e lojas biológicas, o que dá um total de mais de 200 espaços. O preço de venda ao público do novo pão é de 3€.