Alimentação Saudável

Há um novo cabaz saudável para quem tem de regressar à rotina

A Vitacress lançou também uma opção para quem quer melhorar a saúde do coração — tudo com produtos 100 por cento nacionais.
Vêm de Odemira.

A Vitacress traz várias novidades na sua gama de produtos em maio e decidiu alargar a oferta de  cabazes, que agora já são entregues em todo o território nacional continental de forma gratuita. Os frutos vermelhos, vindos diretamente de Odemira, no Alentejo, são a mais recente aposta da empresa, que garante a frescura, o sabor e todos os benefícios nutricionais das framboesas e dos mirtilos nacionais. 

Sendo maio o mês do coração, a marca vai também lançar um cabaz “que pretende sensibilizar para a redução do consumo de sal”,  sugerindo uma maior utilização de ervas aromáticas e salicórnia. Foi neste sentido que foi lançado o cabaz aromático, que é também composto por folhas baby de espinafre, a Super Sopa Protec e pelos novos frutos vermelhos. 

O cabaz aromático.

A pensar nos portugueses têm de voltar ao trabalho, há mais uma novidade: um cabaz pensado, precisamente, para o regresso à rotina e ao escritório. Traz três opções de saladas prontas a consumir — a salada Suprema (com frango), Do Mar (com atum) e a Americana (com bacon e frutos secos). Há ainda três variedades de snacks saudáveis, que são eles tomate cherry, cenoura baby e as novas framboesas.

Ambos os cabazes estão disponíveis para compra na loja online da Vitacress por 14,99€. A sua compra significa também a doação de uma salada refeição aos profissionais de saúde.

A marca está presente no Reino Unido, Portugal, Espanha e Benelux, cultivando ao ar livre cerca de 686 hectares e 12 hectares de estufas de vidro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT