Alimentação Saudável

Há novos snacks de fruta desidratada 100% natural

A Raw Grow Fruits quis apostar numa opção natural e livre de culpas.
Não contêm conservantes.

Com o objetivo de criar snacks saudáveis e 100 por cento naturais, a Raw Grow Fruits acaba de se lançar no mercado português com opções de fruta desidratada. Neste momento, há seis sabores diferentes: dióspiro, kiwi, maçã, pêra, pêssego e ameixa. 

Criada por Ehsan Pakroo, um iraniano com fortes raízes também na Malásia, e a viver em Portugal há pouco mais de um ano, a marca aposta no conceito “from root to fruit”, ou seja, “da raiz à fruta”.

A fruta segue um ciclo natural, sendo desenvolvida de forma simples sem aditivos nem conservantes, sem açúcar acrescentado nem glúten. Além disso, todas as variedades são vegan. 

“Eu queria fruta desidratada natural, simples, macia, nutritiva. deliciosa e saudável. Não a encontrei, por isso fi-la eu” explica o fundador em comunicado.

Perfeitos para consumir” em casa, no trabalho ou depois do ginásio”, já estão disponíveis para compra no online. Cada pacote (60 gramas) custa 4,99€. Em breve, a Raw Grow Fruit frutos secos com  diferentes sabores e frutos exóticos. 

A versão de maçã.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT