NiTfm live

Alimentação Saudável

Há mais um grupo no WhatsApp que vai ajudá-lo a emagrecer em 21 dias

A terceira edição arranca a 23 de setembro e é organizada pela nutricionista Sónia Marcelo. As inscrições estão abertas.

Depois do sucesso das edições de março e junho, a nutricionista Sónia Marcelo vai criar mais um grupo de WhatsApp para quem quer emagrecer. Durante 21 dias, os participantes poderão falar numa conversa fechada com a nutricionista e receber todas as dicas necessárias para atingir os objetivos — de forma saudável e segura.

Segundo a especialista, nos últimos desafios houve várias transformações eficazes no que diz respeito ao peso e aos hábitos alimentares. A 23 de setembro, uma segunda-feira, arranca a terceira edição.

Como é que funciona? A nutricionista começa por definir um plano de emagrecimento, tendo em conta os objetivos e metas de cada pessoa. “Quando cada participante encontrar soluções em vez de problemas, ou seja, pensar ‘eu posso comer’ em vez de ‘tenho de me privar’, passamos para o segundo passo: estratégias para mudar a alimentação”, revela à NiT.

Na prática, todos os dias existe um desafio diário acompanhado de uma explicação para que seja possível colocá-lo em prática. No final, os participantes são incentivados a partilharem como correu. O objetivo da autora do blogue “Dicas de Uma Dietista” é que exista entreajuda.

Há mais uma vantagem em estar neste grupo no WhatsApp: a nutricionista estará sempre disponível para responder a dúvidas, garantido que haverá um “um emagrecimento natural e sem sacrifícios” em 21 dias.

A participação custa 24,90€ e pode ser feita online, clicando em “enviar”, ou através do emaildietistasonia@nullgmail.com. Quem realizar o pagamento nas 24 horas seguintes, recebe um bónus: três eBooks de alimentação saudável no valor de 49€.