NiTfm live

Alimentação Saudável

Go Natural recebe mercado de alimentação saudável (com gelados grátis)

A marca dá a conhecer mais opções para os almoços e novidades de snacks e bebidas.
Atenção, atenção.

Até 10 de junho, os 11 supermercados da Go Natural vão receber um mercado que pretende promover o consumo de produtos saudáveis e, especialmente, biológicos. Haverá também workshops e especialistas a dar conselhos durante as compras.

O mercado de alimentação saudável serve também de mote para a introdução de mais produtos. Entre as novidades que vão passar a estar disponíveis nas lojas da marca destacam-se as variedades de kombucha (Captain Kombucha), as conservas (Santa Catarina), os iogurtes sem lactose (Biederman), os vinhos (Quinta do Cabriz) e os produtos de pastelaria e padaria sem glúten (Schnitzer).

Nos restaurantes, ao almoço pode agora optar, entre outras receitas, pela feijoada da horta e pelo arroz integral salteado com soja e espinafres — duas alternativas vegans, sem glúten e sem lactose. Também pode provar uma infusão de matcha e abacaxi com hortelã, uma bebida sem açúcar e cheia de benefícios para o organismo. Já para um snack a meio do dia, há mini muffins salgados.

O mercado pretende não só facilitar o acesso a melhores produtos mas também orientar os clientes em todo o processo de compra. É por isso que os espaços da Go Natural vão ter atividades com dois shopping advisors. Marta Candeias (especialista em raw food) e Sofia Paixão (autora do blogue “GlutenFree com Paixão”) vão estar presentes. Haverá, ainda, um workshop sobre os probióticos, em parceria com a padaria bio e artesanal Pachamama.

Os miúdos não foram esquecidos. Por isso, no Dia da Criança, 1 de junho, os supermercados vão oferecer gelados de fruta biológica da marca Fragoleto.