Alimentação Saudável

Esta taça faz pipocas saudáveis e saborosas

Vai ao microondas e não deixa que as pipocas fiquem queimadas.

Não há nada melhor do que isto.

Não há cinema sem pipocas, mas há pipocas sem cinema. E se em tempos houve em que se sentia culpado depois de comer um balde inteiro, agora há pequenos truques que as tornam muito mais saudáveis, como o óleo de coco. Se não se lembra, recorde a receita que a NiT lhe deu.

O problema é que até o óleo de coco, como qualquer outro alimento, quando é consumido em excesso, pode engordar. E não, a solução não passa por deixar de comer pipocas. Na verdade, chama-se “Chef’n PopTop Popcorn Popper”.

Estamos a falar de um recipiente para fazer pipocas realmente saudáveis, em que não precisa de óleo nem manteiga. No fundo, só tem de utilizar o milho. Embora tenha sido lançado em 2015, só agora se está a tornar numa tendência e a ser falado internacionalmente.

É feito de silicone.

A forma de utilização é muito simples: basta colocar cinco colheres de sopa de milho, dobrar as abas do recipiente e levar ao microondas. Não se preocupe, ele é feito de silicone e resistente ao calor.

A boa notícia é que está à venda na Amazon por 17€ e pode ser enviado para Portugal. Veja no vídeo abaixo como funciona.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo