Alimentação Saudável

Esta mercearia online faz entregas de comida saudável na Grande Lisboa

A Cuizeat ajuda-o a planear as melhores refeições com sugestões de nutricionistas, chefs ou food bloguers.
Não ceda às tentações da comida hipercalórica.

A Cuizeat nasceu em 2019 para facilitar o planeamento, compra e preparação de ingredientes de refeições saudáveis criadas por nutricionistas. Perante a pandemia do novo coronavírus, a empresa não quis terminar a sua missão e optou por aumentar a capacidade de entrega ao domicílio na Grande Lisboa, com um horário alargado e novos cabazes nutritivos de carne, peixe, fruta, legumes e outros produtos de mercearia.

A partir de abril, todas as encomendas feitas até às 23h30 de domingo são entregues à quarta, quinta ou sexta-feira dessa mesma semana. Além de entregar os alimentos de uma refeição saudável prontos a cozinhar em casa, a Cuizeat também já permite a encomenda de produtos individuais.

Para isso, basta ir ao mercado online da plataforma. É lá que encontra produtos frescos, biológicos e de qualidade de 30 fornecedores locais e 90 marcas nacionais. As encomendas são feitas no próprio site da Cuizeat e a taxa de entrega está fixada nos 6,90€. O pagamento pode ser feito por Multibanco, PayPal, MBway, Visa ou Mastercard.

Ágata Roquette, Sofia Paixão, Pedro Lobato, Samanta McMurray, Lilian Barros, Mafalda Rodiles, Ana S. Guerreiro ou Joana Moura são alguns dos vários experts em alimentação saudável que criam receitas saudáveis para a Cuizeat que pode provar facilmente e sem sair de casa.

Todas as receitas — que já são cerca de 190 — estão divididas por tipos de dietas ou refeições — como alimentação saudável, tradicional e mediterrânica, à base de plantas, isento de glúten, detox, baixas calorias, e sobremesas e snacks.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT