NiTfm live

Alimentação Saudável

Uber Eats cria parceria para entrega de saladas e refeições saudáveis

Pode encomendar saladas da Vitacress em três zonas da Grande Lisboa. O objetivo é alargar a parceria a curto prazo.
Uber Eats entrega saladas Vitacress em Lisboa.

A Vitacress anunciou esta terça-feira, 23 de julho, o serviço de entregas de saladas em Lisboa. A partir de agora, a Uber Eats pode levar cinco tipos de refeições na zona da Expo, no Campo Pequeno (que cobre a zona do Saldanha e as Avenidas Novas) e ainda num raio de dois quilómetros à volta da Universidade Nova de Lisboa, em Carcavelos.

Os clientes podem pedir cinco produtos diferentes e prontos para comer. São as saladas Vitacress Suprema (frango e queijo), Do Mar (atum e mozzarella), Americana (bacon e mistura de nozes sultanas), Vegan (salada ibérica com tomate cherry, cenoura, sementes de girassol, azeite e vinagre) e Horta (croutons com tomate e orágãos). Além disso, também pode encomendar snacks como o tomate cherry e as cenouras baby. Os preços variam entre 1,50€ e 4€.

Os sabores que pode encomendar.

O objetivo da marca é alargar a parceria com a Uber Eats para alargar a entrega dos produtos em toda a zona metropolitana de Lisboa e até a outras regiões do País. A empresa pertence a um dos líderes europeus na produção e comercialização de ervas aromáticas, agrião de água e folhas para saladas, o Grupo RAR, e está presente no Reino Unido, Portugal, Espanha, Bélgica, Holanda e Luxemburgo.