Alimentação Saudável

Chegou uma nova marca de Skyr aos supermercados

“Para pessoas ativas, desportistas ou seguidores de uma dieta rica em proteína” — é assim que a marca o descreve.

Mais um para a lista.

O Skyr, por ser bastante baixo em gordura e rico em proteínas, é uma das maiores tendências saudáveis de sempre e a loucura parece não ter fim. Depois das marcas que produzem o famoso iogurte chegarem ao Lidl, Continente, Jumbo e Intermaché, agora são os próprios supermercados que criam a sua versão de marca branca, como o Pingo Doce. Caso as opções não sejam suficientes, há mais uma: o Adagio Skyr.

O novo Skyr, lançado esta quinta-feira, 7 de setembro, só está disponível na versão natural, em embalagens de dois (125 gramas cada iogurte).

Tem 14 gramas de proteína por porção, é rico em cálcio e não tem gordura. Segundo a marca, é uma opção bastante interessante para quem precisa de controlar a fome ao longo do dia, mas que segue o lema “Good Food is Good Mood” (Boa Comida é Bom Humor).

A Adagio inspirou-se na receita original da Islândia e optou pela versão natural para que cada consumidor possa combiná-lo ao seu gosto: com granolas, frutos secos, sementes ou fruta fresca.

O mais recente Skyr já está disponível em todos os grandes supermercados do País. O preço recomendado é de 1,99€.

Publicado por Iogurtes Adagio em Quinta-feira, 7 de Setembro de 2017

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo