NiTfm live

alimentação saudável

Lisboa: Celeiro recebe workshop sobre alimentação macrobiótica

Miso, ubon, kukicha, shoyu e gomásio parece-lhe chinês? A nutricionista Mafalda Rodrigues de Almeida explica-lhe tudo. Marque na agenda: 20 de maio, sábado.

A alimentação macrobiótica baseia-se em cereais integrais (arroz, trigo, aveia, centeio, cevada).

Gostaria de fazer receitas macrobióticas mas não sabe como? Ou, por outro lado, quer aprender as bases mais importantes deste tipo de alimentação? Essas são duas óptimas razões para se juntar a Mafalda Rodrigues de Almeida, nutricionista e autora do blogue “Loveat“, no dia 20 de maio, no Celeiro do Rossio, na Rua 1.º de Dezembro, em Lisboa.

O  workshop começa às 10h30 e tem a duração de duas horas. Lá poderá aprender tudo acerca deste estilo de vida baseado no princípio de equilíbrio do yin e yang: o yin é doce e frio e o yang é salgado e quente. 

No workshop, Mafalda Rodrigues de Almeida vai explicar-lhe algumas receitas e mostrar-lhe alimentos que pode nunca ter ouvido falar. Mas o melhor de tudo é que pode provar chá e refeições principais. Tudo macrobiótico, claro.

O valor é de 25€ por pessoa e inclui uma welcome drink, um kit oferta com amostras e um vale de 10% de desconto numa compra e num avental da loja Celeiro.

Para se inscrever pode dirigir-se a qualquer loja Celeiro ou através do email workshopsdecozinha@nullceleiro.pt.