Alimentação Saudável

O batido de Jennifer Aniston para uma pele perfeita

Mistura oito ingredientes e tritura tudo. É assim que atriz da série “Friends” garante cuidar da pele.

Até parece que nos está a mandar isso à cara.

A eterna Rachel da série “Friends” é elogiada pela sua beleza intemporal e despreocupada. Aos 48 anos, Jennifer Anniston tem uma silhueta que muitas jovens de 20 anos gostariam de ter e uma pele invejável. A primeira parte poderá ter a ver com a genética, tal como a atriz já revelou em várias entrevistas. Quanto à pele, não se deve a dezenas de cremes caros.

Em entrevista à revista americana “Well and Good“, Jennifer Aniston revelou que mal acorda bebe um copo de água quente com uma fatia de limão, não só porque ajuda a manter o peso, porque acredita ser bom para a saúde no geral. Depois, então, lava o rosto apenas com água e sabão. Por vezes, coloca um creme com proteção solar.

“Nunca demoro muito tempo num sítio, para ser honesta. As coisas têm de ser tão fáceis quanto possível. E quando estou a gravar um filme não tenho muito tempo para estar tranquila, o que faz com que a minha rotina seja acelerada”, conta.

Quando não está à pressa, ainda tira dez minutos para meditar e só depois é que vai tomar o pequeno-almoço. É precisamente nesta fase que entra o grande truque da atriz de “Friends”: um sumo milagroso. A NiT partilha a receita.

Ingredientes:

— Proteína a gosto;
— Bananas;
— Mirtilos;
— Cerejas congeladas;
— Stevia;
— Mistura de vegetais;
— Maca em pó;
— Uma colher de chá de cacau.

Modo de preparação:

Basta colocar todos os ingredientes numa liquificadora ou num robot de cozinha e triturar. Quando conseguir uma mistura homogénea, pode beber.

“Se eu não tiver os ingredientes para o smoothie, faço torradas com ovo escalfado e abacate. Ou cereais com leite de amêndoas e bananas”, acrescenta a atriz.

Uma maravilha.